quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Se quer de volta, ligue para: 9000-0000


Meu coração mudou de endereço, correu para ele e pediu abrigo na maior cara de pau. Eu mal pude vê-lo, estava em paz fazendo um café e quando virei a porta já estava aberta, corri até lá e o infeliz já estava dobrando a esquina e dando a mão, o idiota do garoto segurou a mão do meu coração e o levou para casa, para criar.
O ordinário nem sabe cozinhar Miojo, quando ele tira da panela fica a metade grudada no fundo da mesma, como ele vai saber cuidar do meu coração?
Mas eu sou muito burra mesmo!
- Hey, você! Volte aqui, isso é meu! Pode me devolver?
Ótimo, o bonitinho já estava bem longe, mas ele até que tentou me fazer uma graça.
Pegou meu coração, cortou em pedaços bem miúdos e me mandou de volta pelo correio, quando chegou aqui já não me restava nada. O envelope estava rompido e deve ter escorregado e caído pelo caminho.
Ou talvez, o caro menino tenha me enganado, ainda deve estar com meu coração, criando em cativeiro e se divertindo com a minha dor.
E no remetente eu quase não pude ler, mas era ele mesmo!
Aquela letra ilegível não me enganou desta vez, tinha escrito “ Diego ”, com todo o gosto áspero e a indecência que se pode caber em alguém transpassado para um nome qualquer.
E tinha um bilhete dentro, escrito “ Quando entrar em desespero, ligue para 9000-0000. Você perdeu seu coração. ”
É um miserável filho de uma mãe mesmo!



P.S.: "Diego" é nome fictício.

Nenhum comentário: