terça-feira, 5 de agosto de 2008

Esqueci de te dizer

Hey, minha menina
Espero que não seja tarde demais
Para dizer, talvez, que você se envolveu sem querer
E agora já tem meu coração
E que se eu pudesse, apenas se eu pudesse
Te traria para perto, para mais perto
E tomaria a sua dor por inteira, numa golada só
Me embriagaria de pavor a noite inteira
Me alucinaria com sua nostalgia e o medo do que quer que fosse
Mas não te deixaria chorar
Nunca mais te deixaria chorar e nem achar que incomoda.
Hey, minha menina
Eu sei que vivemos num mundo esquisito
Onde todos querem dizer alguma coisa, mas ninguém tem exatamente algo para falar
Mas é que às vezes eu tenho medo de que você se perca na solidão
E não saiba mais voltar
E tenho medo de que você saia andando em busca da perfeição
E esqueça de voltar
ao menos por um instante para dizer que desta vez é para sempre...
Não.
E me ensinar a não sentir a sua falta.
É, minha menina
O jogo da vida tem mais regras, menos regras
Tem mais chaves e mais portas para abrir
Mas a minha casa estará sempre aberta
E sua presença será sempre um prazer
Porque, menina, minha menina
Você tem o sangue mais doce de se beber
O sorriso mais nobre de se ver
E menina, minha menina, me faça um favor
Quando for embora para nunca mais
Não me dê adeus, não faça isso tudo doer mais.




* Para Mariana Heck.

Nenhum comentário: