sábado, 9 de agosto de 2008

Eu estava em paz.


Aí você chegou.
Estava tudo em paz, tudo em seu perfeito estado e eu realmente estava ficando cansada daquilo. Como assim nada dando errado? Como assim ninguém para telefonar e perguntar se estava tudo bem e só? Como assim não tinha um infeliz me fazendo infeliz dia após dia? Não, tinha algo estranho por ali.
Nenhum rapaz invadindo meus pensamentos, eu estava dormindo a noite inteira sem acordar no meio dela me recuperando de um susto por sonhar que estava caindo de um precipício, estava finalmente liberta disso! Finalmente liberta disso e essa ausência já estava me deixando puta.
Já estava até me incomodando, mas então eu o encontrei.
Dobrando a esquina, entrando pela mesma porta, sentando na mesma cadeira, na mesma sala.
Na verdade, eu já o conhecia, sendo que num belo dia ele me apareceu um tanto diferente.
Não tinha nada de novo, nem o corte do cabelo, nem o tênis, nem o olhar, tudo a mesma coisa. Até o cheiro era o mesmo, mas foi aí que percebi que era esse o cheiro que me chamava e eu não sabia de onde vinha. A vida é realmente uma graça.
E o desgraçado agora teve a brilhante idéia de me fazer feliz e eu já estou até gostando disso. O estúpido do garoto agora teve a idéia nada brilhante de aparecer até nos meus sonhos. Ah, por favor, não sou digna de tanto luxo. Não faz nem uma semana e já me invadiu assim? Depois eu chego aqui e digo que é sem querer, pior que é mesmo.
De repente me dá uma vontade descontrolada de ligar para ele, e dá uma vontade de vê-lo e se ele não vai, é como se meu café estivesse sem açúcar, tudo fica tão amargo tão de repente. Porra! As coisas estão começando a dar errado de novo, o cheiro está sumindo e bem... Quero não que ele vá embora.
Eu sei que quando olha à distância, nós não combinamos muito, mas é justamente isso o que dá graça. Sei também que nossas músicas são quase sempre opostas e que nossos pensamentos umas vezes não se batem, mas todas as outras vezes eles combinam e caminham de mãos dadas, então por que nós também não podemos?
O infame inventou de ser incrível, eu descobri que ele é incrível. Inteligente, engraçado, educado, sabe fazer sushi, mas eu prefiro não arriscar. Fala coisas bonitas, mas eu prefiro não acreditar. Ele é um tanto diferente de tantos outros, tantos outros que já vieram me tirar do sério e não conseguiram, ele consegue, idiota.

Tem um sorriso que brilha no escuro, um abraço aconchegante e é compreensível. Ele me entende, dá para acreditar? Encontrei alguém que fez o favor de conseguir me entender. Eu mereço isso tudo? Mereço não! Mas me deixem ser desmerecida e não tirem esse rapaz de mim, dessa vez não. Prestou bem muita atenção Senhor Destino? Fique na sua e me deixa cuidar de mim do lado de cá, so.zi.nha.

Nenhum comentário: