sexta-feira, 4 de julho de 2008

Tadeuzinho.


A vida trouxe você de presente pra mim.
E a vida me força a ter que te esquecer e te devolver, mas eu sou teimosa.
E vim aqui, vim aqui arrancar esse peso que não me deixa dormir há tempos, e me faz mentir.
Mas desta vez serei sincera, nada de negações porque eu sei que quando escrevo, ninguém pode me reprimir.
Vim aqui registrar que eu sinto a sua falta o tempo inteiro, e que hoje é seu aniversário e que tudo o que eu mais queria agora era que você estivesse aqui, para que eu pudesse abraçar você e dizer o que eu não preciso dizer porque você já vê. Estampado na minha cara, no tom do meu cabelo, gritando pra você.
Mas isso não importa, não é mesmo?
Portanto, feliz aniversário, meu bebê.
Que não esqueça de mim porque, acredite, eu nunca vou esquecer de você.

Eu A...A... Am... Amo Você.
:*

[É, escrevi em 3 de julho. :) ]

Nenhum comentário: