segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nossa evidência. X (X - 2)= 0. x¹= 0 x²= +2.


A única maneira de não se decepcionar com alguém, é não esperando nada desta pessoa. Mas então, você se depara batendo de frente com o medo da pessoa em questão, é claro que ela nunca vai te defender se para isso ela tiver que colocar a própria pele em perigo. E não precisavam fazer isso por mim, prefiro me virar sozinha mesmo. Assim eu cresço.
Medo: Sentimento de alta inquietação ante a percepção espiritual de perigo iminente, real ou imaginário. “
Você pode conhecer o interior de alguém com o movimento de uma das mãos dessa pessoa, com o sorriso em determinada situação, com o olhar quando estão sentadas à uma mesa de café.
As pessoas são tão nojentas.
Às vezes eu queria ser um corvo, ou qualquer outro ser irracional só para não fazer parte desse grupo mesquinho pior que aquele velho grupo de vermes e micróbios ambulantes e falantes.
Para ser sincera, estou bem exausta nos últimos dias. Decepções cansam, doem muito, mas chega uma hora que você cansa de vez.
Então, é fato, não dá para confiar em mais ninguém além de em você mesmo.
E assim fica até mais fácil, mais simples de lidar com tudo e o mundo. Pense comigo, se você não espera nada de alguém, logo, você não sofrerá, pois essa pessoa nunca vai lhe decepcionar e uma apunhalada pelas costas nem vai sangrar tanto assim. Você vai sentir uma fisgada, se contorcer, arrancar o punhal e seu coração continuará em perfeito estado.
Espero que seja assim para mim de hoje em diante, porque minha caixinha vermelha já está desfigurada, dá até medo tentar curá-la.
E quanto a foto logo acima deste texto, observem-a. Observem-a bem. E vejam como a vida é feita de hipocrisias, feita de momentos. Em pouco tempo, essas mãos nem se tocarão e nem se acenarão mais. A vida é feita de pitacos, mentiras, falsidade, dores e solidão. E disso tudo, me deixem só com a solidão, ao menos ela nunca me esqueceu.

Nenhum comentário: