segunda-feira, 28 de julho de 2008

É só isso por hoje?


Puta que o pariu.
Cá estava eu em paz, plenamente com a alma acalentada pelos braços dos anjos mortos. Até os comentários insípidos da minha amiga dos olhos pequenos me fizeram rir, pode acreditar. Lá estava a minha calmaria resguardada há tempos, mantida em sigilo para não correr o risco de perdê-la para sempre ou por mais um longo período de tempo, ela me faz uma falta danada.
Mas as línguas não param quietas, mulher é um bicho esquisito mesmo. Não pode ver o mar morto que exige a fúria das ondas, não são todas (Eu sempre tenho que esclarecer esta parte), mas tem uma porcentagem dentre elas (nós) que me torra os nervos.
Ela não poderia ter ficado quieta? Poderia.
Ou também não poderia ter cuidado do próprio nariz ou do corte do próprio cabelo e ter deixado a minha bunda para eu mesma cuidar?
Não, não foi o suficiente para ela. Claro que não, nunca é. *Garçom, o café é com açúcar, não estou de dieta, embora devesse estar. Por favor, obrigada.*
Mas aí eu relevei, pensei:
- Porra, estou me estressando com isso novamente? Não mesmo.
Então ignorei, daí lá veio o Dimenor me perturbar o juízo e na mesma ladainha rotineira eu pedi para que cortássemos relações porque eu não o suportava mais e no final das contas ele pediu para que eu o deixasse em paz.
Como assim, meu bem?
Eu estava aqui jogando Paciência no computador quando você chegou do NADA puxando um papo sem pé e nem cabeça que foi finalizado numa discussão mais sem sentido ainda e você me pede para que eu lhe deixe em paz?
Não, parece ser demais para uma noite só, não acha?
É, eu também achei. Então eu tive a brilhante idéia de ligar para o rapazinho que ocupou fragmentos do meu tempo nos últimos dias, esperando um "Olá, tudo bem?" efusivo do outro lado da linha, recebi foi um "Alô" sonolento, já passava de meia-noite e eu nem sequer havia percebido.
É, meu amor. Perdoe meu importuno, só queria lhe convidar para uma partida de bilhar, mas não prestei muita atenção nos ponteirinhos agitados do cuco da minha sala.
Espero lhe ver esta semana, preciso de alguém para morder o braço, para me fazer rir e me fazer bem sem querer querendo, idiotinha.
Enfim.
Vou escovar meus dentes, dormir e não deixar mais nada me perturbar por hoje.
Pelo menos por hoje.
OH, CARALHO! Tenho que tirar a segunda via da minha identidade.
É, a minha paz... Bem, deixa para a próxima.

Nenhum comentário: