terça-feira, 2 de setembro de 2008

Falei só para disfarçar a solidão


Eu falei querendo, mas não queria dizer. Você sabe, eu tenho aquela mania de fingir que não me dói, que nunca me dói. Mas você não imagina o quanto me dói imaginar que um dia você pode me virar as costas e ir embora. Não vá, me prometa.
Eu falei que não fazia diferença para você e vice-versa, mas se eu não tocar no seu nome o dia inteiro é porque o dia ainda não acabou, você faz parte de mim todo o tempo.
Eu falei só para disfarçar a solidão, para aliviar o coração e não querer mais sofrer pela falta de ninguém. Mas eu sinto a sua, sinto a dela também. Porra, como sinto falta dela.
E neste vai e vem de eloqüências, neste vai e vem de fantasias eu já não sei mais quem sou. Não sei mais quem tenho, além de mim.
Nessa bagunça de dúvidas e contratempos, eu já não sei mais quem é você, nem para onde você vai, nem de onde você veio e nem a sua cor preferida.
Eu queria poder entender certas coisas, entender porque certas pessoas mudam de repente e entender porque alguns amam mais que outros, mas têm coisas que você só precisa aceitar, sentir, aprender a conviver porque parar para tentar entender não dá certo.
No entanto, sabe-se perfeitamente, apenas ao olhar em meus olhos que você é muito para mim sim e que é complicado ter que mentir para o mundo e lembrar que mentir para mim é mais difícil, há mentiras que depois de uma determinada insistência acabam tornando verdades, mas essa não.
Todavia, minha menina, se puder ficar, me faça este favor.
E faça meu feriado valer a pena.

Um comentário:

Mari Heck disse...

A coisa mais linda do mundo todinho *-*