segunda-feira, 26 de maio de 2008

Cá estamos nós.


Oi, meu nome é Juciana, mas sou mais conhecida como "Jucy" ou "Suku", nomes de guerra. Hahaha.
Nasci em 10 maio de 1990, o que me faz ter 18 anos, 216 meses, algumas semanas e vários dias. E também me faz ser do signo de Touro, que pode ser resumido em ciumento, teimoso, e que se encaixam em partes em mim, o que não quer dizer que me descreva com perfeição.
Meus sapatos normalmente são cabíveis em formas de número 37, calças e afins, número 40, sou gorda, desculpa.
Tenho alergia à Dipirona e A.S., o que me impossibilita de tomar quase todos os remédios e quando estou doente, vejo a morte descer do ônibus. Sai, pobre. Se vem me matar, venha com classe.
Um amigo íntimo tem o costume de dizer que sou viciada em escrever, e não discordo. Faço isso quando estou em qualquer estado de espírito, principalmente nos mais ativos como tristeza ou alegria.
Pinto meus cabelos com uma freqüência um tanto incomum, não sou muito fã de cores, odeio discutir sem motivos, adoro confeito de canela, odeio comer com pressa.
Tenho alguns piercings, três tatuagens, um alargador e cabelo rosa, digamos que não sou um tipo típico de adolescente e nem o melhor exemplo para a família.
Ah, não vale ressaltar, mas tenho um histórico amoroso muito não amável, muito decadente.
Portanto, me dar rosas vermelhas com cartãozinho, mandar mensagem dizendo que me ama, usar o modelo de camisa que eu acho bonito e falar coisas bonitas não serão o suficiente para muita coisa, mas talvez um contato no MSN.
Sou decidida, adoro carne vermelha, portanto ser vegetariana está fora dos meus planos.
Adoro coca sem gás, cigarro com sorvete de limão e odeio álcool, e isso eu odeio ao extremo.
Sou heterossexual, embora muitas pessoas insistam no contrário, mas eu não me importo. Sou freqüentadora assídua de uma boate GLS (TÖΨ), sou solteira e odeio que me perguntem sobre mim.
Aquele ali sentado é o Stefano, com o fone no ouvido e provavelmente está ouvindo algum Psy Trance. Está quase sempre calado, quieto e quando toca Enjoy the Silence de Depeche Mode ou Becaming Insane de Infected Mushroom, ele me avisa.
Ele é carinhoso, e quando está entre amigos é bem comunicativo, risonho.
Gosta de suco de goiaba, de usar casacos e não gosta de futebol.
Está aos 17, nasceu em meados de 1991. Calça sapatos na forma 38 e sua calça também é neste tamanho.
Normalmente é chamado de Fun ou Ste, opto pelo primeiro apelido.
Ele é primo de um rapaz que é um grande amigo meu e só soube disso depois de meses e meses depois de ter-lhe conhecido. Ele não costuma sair muito de casa, mas é por falta de permissão.
Não sabe dançar, mas se esforça. É gentil, educado e afins, mas tira as próprias conclusões das pessoas, então não adianta fazer propaganda pessoal e nem do cara ao lado, ele não precisa disso.
Aliás, acho que não precisamos. Não temos mais idade para isso.
No mais, o que não foi dito nas linhas anteriores, é provavelmente o que você não precisa saber.
Mas e então, mais alguma coisa?

Nenhum comentário: