domingo, 12 de outubro de 2008

No topo de um precipício e eu viro pedra.



E antes quando você me chamava, eu ia. Mas eu percebi que é melhor abraçar a dor e te ver ir embora do que te ver ao meu lado sem nem existir. A dor um dia passa, ela sempre passa.
E não adianta mais me chamar, eu não vou mais. Estou cansada de deixar você tomar decisões se em nenhuma delas você decidiu me amar. Estou cansada de ver outra pessoa dançando nos seus olhos, ocupando aquele que eu gostaria que fosse o meu lugar, cansada de falar sozinha, de esperar por você que eu sei que não vai chegar.
Portanto, não adianta, não me chame mais, é perda de tempo.
A vida dá uma lição que não há livro que ensine, e a minha está cobrando pontos que eu deixei faltar.
Assim como deixei as flores a seco, os doces ao Deus dará e o meu amor foi dilatando e dilatando e agora tomou conta de mim por inteira e ainda aposta na hora que você vai chegar.
Não me cobre atenção, não me cobre paciência e os planos que montamos naquela tarde, esqueça-os.
Nada de descer o penhasco, nem de fogueira à noite na floresta, nem de escalar o penhasco no escuro, nada de me ver dançar, nada de me ligar, nada de sair para beber, nada de nada, eu não quero mais te ver. Eu quero enjoar de você, cansar da sua graça, do seu carisma, de você por inteiro. Mas eu não consigo! Mas ainda assim eu quero.
Eu quero não tocar no seu nome e quero que o mundo inteirinho não me faça lembrar de você, eu quero um silêncio eterno e que você morra para mim, MORRA e não seja salvo pelo gongo.
Não quero mais a sua voz ecoando no meu ouvido e nem me acordando de madrugada para falar mentiras, aliás... Não quero mais mentiras. Odeio essas garotinhas que só sabem foder com a minha vida.
Eu quero mais que você suma da minha vida, suma principalmente de mim. Suma para sempre porque eu preciso urgentemente esquecer você. URGENTEMENTE.
Não faça disso tudo algo mais difícil, apenas saia do meu caminho, pois eu estou realmente muito afim de passar. Mesmo que eu esteja sozinha.Tudo só porque você a ama. O coração é foda.

Nenhum comentário: