quinta-feira, 25 de abril de 2013

   Finja que tudo vai ficar bem, uma hora vai ficar. Deixa esse medo para depois, deixa esse sono acumular. Pede mais uma cerveja, olha para mim, vamos conversar. Você já tomou banho de rio? Já dormiu na beira do mar?
  
   Levanta essa cabeça, todo mundo quer te ver. Tira o passado do bolso, tenta esquecer. Fala mais um pouco, eu quero te conhecer. Qual música você quer ouvir? Qual filme você quer ver?

   Pára de achar que nada mudou, que nada ficou, que o mundo não lhe pertence, que não vai conseguir, que vai desistir, que é melhor deixar para lá. Pára de ter medo do risco, da dúvida, da música nova, da chuva. Não tenha medo da chuva, meu amor! Deixa a chuva te molhar.

    Vem pra perto que eu não sou uma pessoa má, chega mais perto, mais um pouquinho. Eu quero te olhar de perto, olhar os poros, os olhos, o contorno do riso. Onde ele começa e onde ele termina. Quero saber mais do seu cheiro, do seu penteado, do seu frio, mas eu quero saber de perto, bem de perto.

Nenhum comentário: