quinta-feira, 25 de abril de 2013

          Vou mudar um tempo de endereço para ver se a saudade me deixa em paz
      Achar demais que mereço de tudo o que tenho, ainda algo mais.
                  Esperar que me estenda essa mão e não largue por qualquer pelejo
        Vou fechar meus olhos - em vão - e devorar por dentro o que há tempos não vejo
      Confundir meus joelhos achando que isso vai me tirar do lugar
Pedir outra dose de cana e cantar sem vergonha em uma mesa de bar
    Quero outros minutos, se puder
                           Quero outro tempo, o que vier
                                   Quero a melodia da voz bonita que me faz querer dançar
               Quero tanto, quero tudo, quero pouco, quero mais

   Quero só...



                                   Eu quero já!

Nenhum comentário: