domingo, 15 de março de 2009

Sábado - 14/03/09


Querido diário,

Ontem eu finalmente conheci o Henrique pessoalmente. Este é um rapaz que conheço há alguns meses porém apenas pela internet, então saímos com o Gustavo - que ele já conhece há anos - e o Kadu - que ele acabara de conhecer.
Ele (O Henrique) é um rapaz muito bonito, fala bastante e sobre coisas que são deveras interessantes e até parecem sem sentido, mas sempre têm e eu gosto disso (o problema é que ele também fala muito de “mulé” e isso dá nos nervos. Por que todo homem é assim? Enfim).
Henrique é engraçado, mas nunca responde às minhas perguntas, acho que ele não gosta de mim (ou delas - as perguntas).
Ele gostaria de ter nascido em Salvador (ou Jamaica, eu sei) e falou sobre seu sonho de tocar tambor no Timbalada (mentira), Mombas, macacos, Einstein, 2012, Simpsons, várias outras coisas e tudo em dose tripla. Ele tem uma estranha mania de repetir todas as coisas que fala.
A noite foi breve, acabou mais rápido do que eu gostaria, ele é uma boa companhia. Pena que como ele é, vai ser difícil vê-lo novamente, mas bem, fica o meu apelo. Huihsauihsuiahsauis.

Ok, parei, só escrevi isso porque o Gustavo disse que eu ia chegar em casa e escrever no meu diário.
Mas é tudo bem sincero, até os elogios ao gordinho. :*


Nenhum comentário: