domingo, 9 de novembro de 2008

Brincando de ser feliz.

Eu bem que posso acordar despreocupada e decidir que enquanto você não me ama, vou tentar amar um outro alguém, assim só por diversão também.
Não que eu seja tão insensível, mas seu drama não me afeta. Por muito tempo eu esperei você chegar e me dizer tudo o que queria, mas você sempre preferiu se esconder, sempre.
Acontece que dessa vez quem cansou fui eu, não que eu vá me esconder, mas eu vou decupar minha vida, meu futuro, minhas idéias e passar a viver por mim, só por mim. Sem ter que esperar alguém que eu tenho certeza que nunca vai chegar, já perdi muitas noites de sono assim, não perderei mais.
Às vezes nós nos focamos tanto em certas pessoas, certos olhares, que acabamos não vendo o mundo girando ao nosso redor e nos dando oportunidades melhores, nos dando soluções. É tudo erro, tudo um grande erro.
Esperar, fingir, dizer, entender, tentar novamente, insistir, abraçar, pedir para não ir, chamar, chegar, amar você. Não é possível.

Não que eu regresse no primeiro obstáculo, mas você poderia ter sido mais claro, mais límpido, talvez não precisasse disso tudo.

E nem pense em se preocupar, nem se dê ao trabalho. Eu não vou me apegar a você.

Nenhum comentário: