sexta-feira, 17 de maio de 2013

   Dá vontade mesmo de pegar o primeiro avião com destino a felicidade, mas ninguém sabe onde ela habita, se esconde, descansa tanto que não quer mais trabalhar.
   Já pensou? "Mãe, vou nessa. Vou mudar o foco e fazer florescer jasmim nesse jardim escroto que eu nunca cultivei!"
Talvez ela não entendesse uma só palavra e me dispensasse, ajeitasse as malas, pedisse o endereço ou simplesmente me mandasse ir dormir porque "o meu mal é sono".
   Grande merda. Grande merda porque eu mais do que ninguém aprendi bem que fugir do que persegue não adianta, não deixa de perseguir - e uma hora cansa de fugir. Tem que encarar os fatos, rasgar as fotos, rir da própria desgraça e fazer parecer que a vida é bela porque, meu querido, ela é, viu? É que a beleza é coisa tosca, coisa pequena, escondida, só se vê direitinho quem quer mesmo encontrar.
   Queria muito, muito mesmo, que tudo desse certo. Será que um dia vai dar? Será que ISSO é o "dar certo" que eu tanto esperei? Será que esperei demais e me decepcionei? Será? Que merda.

Nenhum comentário: