terça-feira, 14 de maio de 2013

   Não precisa mais ligar, nem atender, nem dar as caras. Percebe como já não faz a diferença? Percebe como ainda perco o tempo para pensar em você e logo depois (sempre logo depois) eu percebo que deveria ter usado esse tempo para algo melhor?

   Não precisa mais ligar, nem atender, nem dar as caras. Percebe como eu tentei? Como pensei que podia ser? Podia dar certo? Nem lembro mais de você no dia-a-dia, nem me arrependo das coisas que falei.

   Quer saber? Você nem me faz rir tanto assim.-  Ou faz, mas não é o único. - E é importante salientar que eu não menti quando disse que sentia falta, eu menti quando disse que não me importava. Mas e daí? Você nem tem um abraço com tanto afago assim.

    Tudo bem se não ligar, se não atender, se não der as caras. Tudo bem mesmo. Aprendi a respeitar pessoas sem pernas, braços, cabelos. Não vai ser difícil respeitar você que não tem coração.

   Hahahaha. Tudo bem MESMO se você não der as caras. Sério. Mesmo.

Nenhum comentário: