quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

  Eu preciso deixar você, eu preciso. Já pensou se eu encontro alguém que me ame? Talvez que goste de futebol americano e converse comigo quando eu for contar sobre os jogos. Pode ser que não entenda absolutamente nada do ataque e da defesa, mas que se importe. Que um dia eu esteja toda suja de areia, cansada, treinando e ele apareça de surpresa para me olhar do banquinho. Que espere acabar, que me abrace mesmo que eu esteja suja e molhada e nada perfumada.
  Quem sabe alguém que saiba tocar violão e faça uma canção para mim? Já pensou? Uma canção feita pensando em mim! Eu lembro que você até comprou um violão, mas nunca aprendeu a tocar nada. Nada. 
  E se eu encontrar uma pessoa que sinta a minha falta, me ligue na madrugada para dizer que sonhou comigo, que ache legal eu lutar muay thai? Que queira entender das graduações e as cores dos kruangs e também que queira ir me ver treinar. Quem sabe?
 Alguém que me queira por perto, que queira ir comigo até onde eu for.
Até onde eu levar comigo.
 Eu preciso deixar você porque eu te amo demais, amo mesmo, mas não está mais fazendo bem e eu preciso cuidar de mim. Preciso seguir o meu caminho, sair do lugar, arrumar um emprego e conhecer pessoas que não me façam mal.      
 E se eu encontrar alguém que goste da cor do meu cabelo? Você nunca gostou. Pode ser alguém que me faça mais rir do que chorar. Parece difícil demais para você? Fazer com que eu ria mais do que chore? E se essa pessoa não mentir para mim? Em hipótese alguma? Se ela puxar a cadeira para eu sentar? Se ela cumprir com todo e qualquer acordo? Se ela FALAR? Se ela conversar comigo e perguntar e não aceitar e dizer e perguntar de novo e quiser saber e aonde vai e com quem anda e vá sim tome cuidado seja feliz cadê você eu te amo volta logo estou chegando não demoro a hora certa pontualidade...
 Se aparecer uma pessoa assim eu vou ter que deixá-la ir embora? Eu vou ter que deixá-la ir embora simplesmente porque eu passei a vida inteira procurando e então te encontrei e então passei tanto tempo a procurando em você? Eu nunca encontrei. Nunca encontrei e nunca vou encontrar. 
 Pode ser que ela nem exista e se existe pode ser que nem dê certo, mas eu quero ter o prazer de tentar. Tentar ser feliz de novo, meu amor.

Nenhum comentário: