sexta-feira, 18 de maio de 2012

Decisões à parte


  Não se afaste, não me afaste. Não recue, não fale alto, não minta, não destorça uma situação. Não burle as regras sem se importar, não fale nada, fique aí quieto, calado.
 Passei anos tentando criar coragem para terminar algo que já tinha terminado, depois de você eu criei essa coragem. Criei mesmo, fui lá, dei a cara à tapa e terminei, dei um ponto final. Fui mesmo! Foda-se se você vai contar isso para alguém, foda-se se você não se importa, foda-se se isso não vai mudar nada, foda-se! Eu sou assim, sou desse tipo. Eu aposto, eu confio, eu tento e se eu não consigo eu tento de novo e se não consigo de novo, faço melhor que isso.   Consigo por outro método, outro meio, outra forma, mas consigo. Não é você, não vai ser você, porque você não deixou. Mas a vida continua, parceiro, a vida continua porque o mundo tem 5 bilhões de pessoas e meu coração agora tem 5 bilhões de pedaços, quem se importa? Eu colo, eu monto, eu faço. 
 Foda-se se você quer ir embora, se deu sua hora e se qualquer outra coisa no mundo é mais importante para você do que eu. Não quero lábia, ladainha, conversa fiada. Foda-se a sua idade, sua profissão, o seu carro, sua maconha. Nada disso me importa, nada. Só seu sorriso, seu olhar, seu cheirinho bem perto. Isso me importa. Importa a sua voz, seu dialeto chulo, sua presença.   Qualquer coisa que venha de você me faz feliz, qualquer coisa boa que venha de você me faz feliz.          
 Mas felicidade a gente encontra em tantos cantos, de tantos formatos e amanhos e espécies, vou sobreviver, meu amor. Vou sobreviver sem você, você não precisa mais criar toda essa cena, essa saída, essa conversa vazia.     Foda-se se eu errei em alguma decisão, por algum segundo, em qualquer instante. Eu tentei, não tentei? E isso para mim significa algo, eu tento adquirir tudo de bom que qualquer coisa pode oferecer. 

Nenhum comentário: