domingo, 22 de janeiro de 2012

  Na verdade não precisava mentir. Bastar ligar para ela, contar para ela ou aproveitar que estava com ela e dizia a verdade, ela iria entender. E se não entendesse, ela iria aprender a entender! Mas não iria criar uma imagem sua, uma imagem de alguém que valha a pena sentir falta, não vale a pena sentir a sua.
  Eu sei, eu sei, ela não é nenhuma santa, mas e a honestidade? E o caráter, as promessas, o "eu te ligo" não querem dizer nada? Você viajou e pediu para ela te esperar, ela sorriu para você e disse "Boa viagem, eu te espero", e você continuou sem valer nada e ela continuou a te esperar. Até que você voltou, mas para os braços de outro alguém.
 Mas ela - sem ser ela - disse que gosta do meu jeito de falar, da minha formalidade. Então os elogios para você, vou deixar subentendido. 

Nenhum comentário: