domingo, 1 de janeiro de 2012

Esse ano eu quero um bom emprego, um bom amor, problemas novos porque estou cansada dos velhos. Não quero perder mais ninguém que eu goste, que eu ame, que me faça bem. Eu quero bom humor, sabedoria, saúde para caralho e um vocabulário formal.
Quero umas doses às vezes, quero esquecer meus cigarros, retocar meu cabelo, perder peso e uma pele menos oleosa.
Quero que seja um ano de paz, um ano de muita paz e quero, mas quero muito que esta porra não acabe em dezembro como dizem por aí.
Quero melhores condições nos ônibus da cidade, quero caixas de chocolate, notas boas na faculdade e muita diversão. Quero viagens, aprender coisas novas e a fazer uma bela trança embutida.
Quero café quente, minha habilitação e blá blá blá.
Quero mais segurança no meu estado, mas isso –quase- não é possível, e também não deveria ser pedir demais.

Nenhum comentário: