sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Infelizmente não se pode esperar para sempre. Depois que se espera algumas horas, os dias parecem curtos demais e os dias viram meses e os meses viram anos e os anos viram mais anos e a vida passa. Ninguém pára para ver a vida passar, eu preciso seguir em frente.
Foram promessas não cumpridas, sorrisos que esperei e não chegaram, nem palavras foram ditas. Foi embora. Você foi embora prometendo voltar já, e voltou, mas o VOCÊ não voltou por inteiro. Voltou mudado, com outros planos, outras conversas, outras palavras, outro coração, e desta vez ainda mais vazio que o anterior.
Você me doeria bem mais em outros tempos, quando eu sabia e não dava valor ao “a vida é muito além disso”.
Eu te convidei para vir comigo, mas você não quis me acompanhar. Sem expectativas, sem valores, sem certezas e pior que isso, sem dúvidas. 
Sem nada. Você voltou sem nada, nem com a pretensão de construção de algo. De qualquer coisa, qualquer plano.
Infelizmente não se pode esperar para sempre. Eu que não costumava aguardar por terceiros acabei cansando na fila de espera, estou indo. Estou indo porque o que eu quero e o que eu preciso somente eu posso me dar. Estou indo porque o que eu não quero somente eu pode me afastar. E algumas coisas até que quero, mas não posso. E somente EU posso me dizer o que é certo e errado, o que precisa e MAIS AINDA o que não precisa ser feito.
Estou indo porque tracei meu caminho e vou segui-lo, por mais que esse caminho não tenha um local seguro a chegar, eu ainda tenho a estrada. E vou caminhar.
Estou indo porque preciso de garra e força e isso também ninguém pode me dar. Preciso pagar minhas contas, parar de sabotar o meu sono para poder dormir, construir uma família ou comprar algumas na televisão. Preciso trocar de celular, aprender a cozinhar, terminar meu curso de inglês, minha faculdade, o curso técnico, comprar meu carro, um aspirador de pó, um vestido lindo para a minha mamãe, rosas para o meu jardim. Ah, preciso de um jardim, borboletas de verdade, perfume de verdade, BOM DIA de verdade. Estou indo porque não posso mais esperar.

Nenhum comentário: