segunda-feira, 18 de março de 2013

  É uma saudade que peca! Que está no coração errado, da pessoa errada, na hora errada.
Não se pode manipular o que você deixa lhe superar, nunca dá certo isso.Vá devagarinho, vá tomando espaço aos poucos, vá colocado um pé de cada vez, passo a passo e de repente você terá autonomia. Sobre o que? Sobre quem? Sobre você? Autonomia sobre você? Mesmo deixando a vida correr sem direção e você nem sequer segura na mão dela pedindo para te esperar? É claro que ela não vai esperar, mas tente. Sei lá, tente. Se ela não esperar, você corre atrás dela. Você chuta o pau da barraca e muda todos os planos, muda todas as direções e atira para qualquer lado. Doa a quem doer, ao pé da letra.
  É uma vontade que mata! Que traz o desejo errado, da pessoa errada, na hora errada.
Logo quem? Não pode ser.
  Não se pode manipular o que você deixa tomar conta do maior espaço e ficar com o quarto principal da casa, não dá para manipular quando você deixa ficar com todo o território enquanto você se conforma com a casinha do cachorro.
  Você já perdeu tempo demais, tempo quando se perde não se ganha outra vez. Ou faça valer a pena o que vier ou esqueça que você falhou.
  Faça a opção certa, julgue a opção que você acha mais correta, julgue aquela que lhe faz bem e fixe nela, escolha a melhor e se agarre à ela. Amarre-se à ela e mude de vez a sua vida fracassada para melhor. Escolha a opção certa, mesmo que essa opção não seja nenhuma das disponíveis. Disponibilize.

Nenhum comentário: