quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quer saber de uma coisa? Foda-se. Desde que conheci você que as pessoas me diziam ‘ele é um cara legal, mas é meio complicado às vezes’. Diziam que eu não esperasse respostas suas porque você não dava valor a ninguém, que você não falava com ninguém, que você não gostava de ninguém e que não conversava com ninguém e eu não conseguia entender porque você sempre conversava comigo, me contava algumas coisas e havia dias de até sorrir para mim. Passei a me apegar, gostar de você, esperar por você e você deve ter percebido isso e passou a fazer o que bem entendia. Falava quando queria e me tratava como achava que devia. Talvez fosse assim há bastante tempo e eu que me iludi pensando que você era mesmo um cara legal, só era complicado às vezes. Talvez eu devesse ter feito algum esforço para não me apegar a você, mas era praticamente impossível. Você é cativante quando quer e mais ainda quando não quer - Eu e minha fraqueza por homens canalhas.
No mais, achava mesmo que você era um cara diferente, mas honestamente não me mostrou ser nem um pouco diferente dos demais. Esnoba às vezes, noutras é mal educado, noutras faz charminho e acha que compra qualquer uma com seu sorriso e sua doçura escondida em algum lugar por aí. E até que me comprava, mas quer saber? Passei a cobrar mais caro. Agora vai ter que rebolar, marmanjo, que não vou fazer papel otária não. E também se não fizer esforço algum, garanto que não vou correr atrás. E enquanto eu não estiver correndo atrás, eu sei que não vou me arrepender.
É uma pena que eu perca alguém por quem guardei tanto carinho, mas que se há de fazer? O mundo está cheio de canalhas iguais você, esperando por uma otária igual a mim, sorte que eu finalmente aprendi quando quebrei minha cara lisa na sua cara de pau.

Nenhum comentário: