sexta-feira, 11 de março de 2011


Eu sonhei que eu nem te procurava, mas te encontrava. Era assim de repente, no meio da rua, você me ajudando, me abraçando, me dizendo que tudo ia dar certo e segurando a minha mão. Eu sonhei que eu te encontrava no meio de uma rua vazia e cheia de escuridão. Você sorria para mim como se me conhecesse há tanto tempo, tanto tempo que nem eu me conhecia tanto assim.
Eu sonhei que você me beijava o rosto com ternura, olhava nos meus olhos como se olhasse profundamente nos olhos da dama que se ama. Era assim que você me olhava, como se olha para uma dama serena e terna. Você me guiava, falava perto, sorria, me dava uma rosa linda. Eu não te via, eu não conseguia te ver e se via eu não consigo lembrar de você. Você bem que poderia voltar.
Pelo amor de deus, quem é você?

Nenhum comentário: